terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Celebração de Ano Novo em nossa Paróquia.


   Como tradicionalmente acontece, para celebrar o novo ano e agradecer as conquistas do ano que se encerra, fieis se reuniram para a cerimonia da missa de passagem de ano.
   O Santuário do Sr. Bom Jesus de Matosinhos recebeu um grande numero de fiéis e devotos na noite do dia 31 de dezembro.
   A celebração que teve início as 22h, foi presidida pelo pároco e reitor do Santuário, José Bittar, que além de festiva, teve um toque de emoção, tanto pela homilia quanto pelas canções interpretadas pelo celebrante.
   Na ocasião, Pe. Bittar apresentou a nova sacristia e informou que em breve será abençoada , para isso aguarda uma oportunidade de visita do Bispo Dom Célio ao Santuário.
  Durante a homilia, o sacerdote falou sobre a importância da participação da comunidade, que segundo ele é importante a oração, o agradecimento por todas as graças conseguidas no ano que se passou e pedir as bençãos para o ano que se inicia.
   Aproveitamos para pedir as bençãos do Sr. Bom Jesus de Matosinhos e desejamos a todos um Feliz 2013, que seja um ano marcado por grandes conquistas, com muita saúde e paz .

Colaboração: ( fotos e texto ) Florêncio Carvalho - voluntário da Pastoral da Comunicação da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário